5.16.2010

Cada dia me desiludo mais... Às vezes considero se faz sentido, ainda. Sinto que estou mais velha, e estou de facto, na exacta fase onde o futuro parece tão perto, e ainda tão longe, ao passo que o passado me assombra de um modo tão presente.
Reconsidero. É ridículo? Ou tratam-se de inúmeras lacunas em réplica que me levam ao veredicto final de que nada mais sou senão um acidente?
Não deveria aqui estar, talvez. Tive a sorte (ou o infortúnio) de ter sido a segunda, e não a terceira ou a quarta. Este único aterro pesa-me de um modo indescritível, à parte de outros. Amedronta.
Irónica, solto um gracejo suave. Irónica é a minha vida, esta minha existência.

2 comentários:

Alexandre. disse...

Que forte e profundo, como sempre ana :x

Daniela disse...

Escreves bem ò porca :) como o Alex disse, profundo